The Rock, Stone Cold Steve Austin e Hulk Hogan podem aparecer no aniversário de 25 anos do RAW




A WWE pode conversar com The Rock, "Stone Cold" Steve Austin e Hulk Hogan para os três participarem do RAW do dia 22 deste mês, onde o RAW será especial devido ao aniversario de 25 anos do show.

Embora seja estranho no caso de Hogan por suas acusações de racismo, e também por seu escândalo sexual, a empresa quer que ele retorne no show para a celebração. Segundo informações, Hogan e a WWE tiveram um primeiro contato e que as negociações estão com normalidade total. Além disso, o Hulkster cancelou vários eventos que antecede o RAW nos últimos dias, o que seria um sinal de um possível retorno.

Por outro lado, " Stone Cold" Steve Austin apresentou recentemente seu podcast na WWE Network e, à medida que o portal avança, as negociações estão prestes a fechar. No caso de The Rock, apesar de ter uma agenda ocupada devido sua carreira de ator, ele teria aceitado a proposta da WWE de aparecer no programa especial.

Também foi especulado a aparição de Sting no show. Apesar de não participar da era inicial da WWE, a empresa quer que ele esteja presente. De fato, o próprio Sting, como Hogan, cancelou vários eventos que ele tem nas datas anteriores ao show, mas nada ainda transcendeu sua situação.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário